3 de novembro de 2008

Passeio a Bragança

107 comentários:

Fortuna disse...

Benvindos à sala do passeio de Bragança!
Começo por dizer que o passeio vai-se realizar nos dias 6 e 7 de Dezembro, isto é um sábado e Domingo que antecipam um feriado.

Fortuna disse...

O percurso de ida:
Vamos percorrer uma vez mais as belas paisagens do Nordeste transmontano com passagens em Vieira do Minho, Salto, Boticas, Chaves, Lebução, Rebordelo, Vinhais e finalmente Bragança.

Fortuna disse...

o regresso:
será feito por uma zona diferente, saíremos de Bragança por caminhos rurais em direção a Podence onde percorreremos a margem norte da albufeira do Azibo, Serra de Santa Comba, Murça, Jales, Alvão, Vila Pouca de Aguiar, Cerva, Fafe e finalmente Braga.

Fortuna disse...

A logística:
teremos o apoio de um Land Rover Defender que nos acompanhará em pontos chave do percurso e transportará os nossos sacos e material de apoio até ao destino. As refeições serão feitas em restaurantes ou "volantes", dependendo do tempo e condições climatéricas. O Hotel onde pernoitaremos tem garagem para guardarmos as máquinas e as condições necessárias para uma boa noite de descanso (Ar condicionado, WC individual, TV e pequeno-almoço).

Fortuna disse...

O que precisas de levar?
- muda de roupa para jantar
- vestuário de monte para o 2º dia
- roupa interior suplente
- estojo de higiene pessoal (escova de dentes, pasta, etc)
Nesta altura já estará muito frio, pelo que recomendo vivamente que usem várias camadas de roupa, de preferência sintéticos para não absorver suor, não esquecendo o impermeável e luvas adequadas.
Recomenda-se ainda que levem uma pequena mochila onde possam levar água, barras energéticas, kit de reparação de furos, ferramenta, etc.

Fortuna disse...

Preparação da máquina:
Faremos cerca de 700 Kms, convem que a mecânica esteja em boas condições, por isso não esqueçam:
- Revisão feita (não deixem para a última da hora)
- Pneus em boas condições
- Luzes (obrigatório)
- pequena cinta de resgate
- kit de reparação de furos

Fortuna disse...

Custos estimados:
refeições: €40
hotel: €20/quarto duplo €40/single
Gasolina: €100 (conforme moto)

Fortuna disse...

Inscrição:
até ao dia 29/11/2008 na Motostrong. É importante que decidam até esta data para poder marcar hotel, restaurantes e "afinar" a logística.

Fortuna disse...

Dúvidas?

jokinha disse...

fernando, vais ao passeio de pandex? ihihihihih

Fortuna disse...

ups, tenho que arranjar uma foto mais adequada, não?

jokinha disse...

se quiseres empresto o meu veiculo a famel foguete ou falo quadrorodas para emprestar a mota dele

jokinha disse...

que dizzzeeeesss?

jokinha disse...

onde estas ÒOO cobra benenosa? sempre vais ao passeio? se quiseres peço a quadrorodas para levares a maraureeder! IHIHIHIH....

Fortuna disse...

Ok, aqui está a "poderosa"... abram alas!

barradas disse...

meu amigo fortuna es o maior conta comigo para o passeio a bragança.

barradas disse...

ja agora alguem sabe quem vai de mota de duas rodas

barradas disse...

kaka e preto não sejam fracos apareçam ao passeio

Rui Nuno disse...

Amigo Fortuna. mais uma vez excelente, já sabes podes contar comigo. E a noturna não sai?

Rui Nuno disse...

Para o jokinha, benenoso, barradas, strong, m.tomé e todos aqueles grandes pilotos de duas rodas que animam os nossos sabados
com piruetas,cambalhotas e outras manobras de altissimo recorte tecnico; Bragança é muito longe? Preferem ir á Minda, sempre é mais pertinho.
Cambada de meninos, é só treta, esperem..olha o barradas, afinal temos Homens nas duas rodas.

pedro martins disse...

fortuna és o maior!
o passeio promete!
contem comigo!
jorge, vê lá se arranjas os maxxis...
abraço a todos

Fortuna disse...

Pedro, meu amigo de muitas aventuras, desta não escapas, e agora que tens uma moto a sério vais-te divertir à grande!! Benvindo. Ah, e os Maxxis??

BENENOSO disse...

jokinha emprestas a tua moto ao fortuna e eu deixo-te ir com esta. não a arranhes.

BENENOSO disse...

meus caros amigos aqui vai uma foto do carro que vos vai dar apoio

J Pedro disse...

Fortuna,

Ainda não é desta que vou...
O fisiatra aconselhou-me a não pegar na moto até Janeiro. Maldita tendinite!!! Divirtam-se..

Abraço

BENENOSO disse...

pessoal as minhas fontes cederam uma foto do restaurante e do bar para beber um copo a noite

BENENOSO disse...

aqui esta a foto do bar

BENENOSO disse...

tambem podem ir pra discoteca

BENENOSO disse...

não se assustem com as fotos.estava a brimcar o fortuna organiza grandes passeios.

Fortuna disse...

Ora bem pessoal, quem está confirmado até agora:
- Rui Nuno
- Barradas
- Paulo Fernandes
- Vitor Rodrigues
- Nuno Gomes
até agora só o Barradas se inscreveu nas duas rodas. Temos homens ou temos ratos??

Rui Nuno disse...

Amigo Fortuna olha o que eu te digo, esses grandes pilotos, são uma cambada de meninos/ratos.
Bragança é muito longe, para eles ou tinham de levar as motas no atrelado, ou para chegar lá seria necessário pelo menos uma semana, e mesmo assim....

Rui Nuno disse...

e que tal as corridas?
Correu tudo bem?

Victor disse...

Ola pissoali.
Estes mininos têm medo de sujar as rodas na lama.
Cagões....

Fortuna disse...

amigo Rui Nuno, espero que os nossos companheiros dos sábados tenham orgulho próprio e coragem de enfrentar as mulheres/namoradas e nos acompanhem neste "passeiozito"....

Fortuna disse...

quanto às corridas, não nos conseguimos livrar dos 20ºs...mas correu bem e o circuito é *****. Tenho imagens "on bord" de alta qualidade pra ver lá em casa

Fortuna disse...

Meus amigos, aqui vai a lista actualizada:
- Rui Nuno - Can-am Renegade 800
- Palha - Can-am Renegade 800
- Nunes - Can-am Renegade 800
- Barradas - Husqvarna
- Paulo Fernandes - Can-am OutL800
- Vítor Rodrigues - Can-am OutL400
- Nuno Gomes - Honda TRX 450
- Luís Fernandes - BRP OutL800
- Graça - BRP OutL800
- Zé Tolo - BRP DS650
Onde é que anda o pessoal das 2 rodas?

káká disse...

Ok pessoal. Anda ai alguem a fazer passar-se pela minha pessoa mas, ta-se bem...espero que o faça feliz.
Em relaçao ao passeio só quero que saibam que no que toca ás duas rodas,não vão deixar a desejar
porquê,perguntam voces? Tou lá é claro!
Barradas: eu nao me escondo (nao sou"preto").

káká disse...

Pessoal das 2 rodas,invistam o subsidio de Natal neste passeio.
1O% em gasolina
5% em dormida
5% em alimentaçao
95 % em adrenalina.....
sei que sobram 15% mas nao ha problema, pagam á" prestaça".

káká disse...

Jorge Strong,quem vai representar a(motostrong)?Tu não és,de certeza.É evidente que o Jorge Strong não vai. É compreensivel: trabalho,mulher, filhos... Nós somos todos: solteiros,não temos filhos e estamos todos no desemprego...por isso temos que aliviar o stress.
Jorge vai ao medico pedir baixa,contrata uma babysitter e pede á tua mulher para te passar 1 atestado de liberdade...boa sorte!

BENENOSO disse...

afinal ja comseguiram arranjar o empreiteiro para alisar o terreno . este passeio vai ser entereçante.kaka a empreiteiro internacional e o jokinha a rapas dos pregos

Victor disse...

Meu caro Fortuna, se o nosso grande amigo Strong fizere o seu trabalho como deve ser e não falhar nos prazos de entrega ( coisa que não é costume na Strong ) eu deveria levar uma Renegade 800 virgem.....
Ai rica belezura por fim.....

Rui Nuno disse...

ó káká tens a certeza que vais?
Olha que é longe, é Braga-Bragança, Bragança-Braga, sempre de mota!!!
Amigo Fortuna, ainda perguntas pelo pessoal das 2 rodas, não sabes onde andam, na Minda, na Minda...
O problema do Strong não é a mulher, nem os filhos, nem o trabalho, é o P.I. ( A PUTA DA IDADE).

káká disse...

Rui Nuno eu sei que é muito km.
A logistìca tambem é constituida por 1 Land Rover com 5 lugares,não te preocupes cabemos os 2.(abraço)

jokinha disse...

olha o KKKaaaKKKAA com muita treata o homem que veio de proposito frança e nao foi andar de moto para ir para avvveiiiroooo

jokinha disse...

quando quiseres chorar vai a sala do chorinhas

rodrasquatro disse...

acabei de xegar de angola e queria saber se me dixavam ir ao vosso passeio com a minha maquina

rodrasquatro disse...

eu podia darvos asssistensssia tenho muito espasssso na minha moto

jokinha disse...

quem e esse rodras famel xiiiif identifica-te

jokinha disse...

seras o kaka disfarçado

jokinha disse...

porque e costume o kaka nao ser ele a fazer os comentarios diz que alguem que usa o nik dele

káká disse...

Noticia de ultima hora: Luis (mecãnico strong) participa no passeio...vêr para crer,como diz st.Mé!!

káká disse...

jokinha não sei quem és,mas na verdade estou curioso

káká disse...

Jokinha em (latim) que dizer fraco,
não leves a mal , so estou a fazer tradução!!

Jorge disse...

vejam so esta figura
http://picasaweb.google.com/Motostrong/PasseioFafeFotosRui#5264559391355745410

Jorge disse...

http://picasaweb.google.com/Motostrong/PasseioFafeFotosRui#5264559391355745410

Jorge disse...

http://picasaweb.google.com/Motostrong/Kaka#


vejam kaska

Jorge disse...

http://picasaweb.google.com/Motostrong/Kaka#

Rui Nuno disse...

káká lamento informar, mas o Land Rover só tem 2 lugares, nem para mim nem para ti.
Por isso pensa bem, pensa muito bem...
Fortuna, afinal é melhor evitarmos a trialeira da morte, em Boticas,e a trevessia nocturna do rio empedrado, em Vinhais, é que já estou a ver o káká com a roda da frente numa mão e o radiador na outra.
Um abraço káká

BENENOSO disse...

meus amigos ensinem o strong afazer com que os comentarios deem para por fotos. tenho um vaiculo especial para o kaka e o rui nuno.se caso eles não aguemtarem o percurso

Fortuna disse...

Última actualização de inscritos:
- Fortuna – BRP Outl 800
- Rui Nuno – Can-am Renegade 800
- Palha – Can-am Renegade 800
- Nunes – Can-am Renegade 800
- Vítor – Can-am Renegade 800
- Pedro Melo – BRP Outl 800
- Paulo Fernandes – BRP Outl 800
- Luís Fernandes – BRP Outl 800
- Graça – BRP Outl 800
- Zé Tolo – BRP DS650
- Nuno Gomes – Honda TRX 450
- Magro - Kartcross
- Barradas - Husqvarna
- KáKá – Husqvarna
- Luís (Mecânico) - Husqvarna

Jorge disse...

mais inscritos passeio:
claudio peixeiro - husqvarna
lino - husqvarna
ricardo - husqvarna

Fortuna disse...

Boa noite pessoal! O percurso GPS está pronto e promete... e vocês estão prontos? Aposto que, tal como eu, arrancavam já hoje! Já falta pouco...

Rui Nuno disse...

Amigo Fortuna, já reparaste que os homens das 2 rodas são sempre "metade" comparativamente aos homens das 4 rodas?
Ora vejamos, nº de rodas 2 para 4, inscrições 6 para 12, nº de km feitos ao sabado em média 50km para 100km..., ou seja, será que são metade "dos HOMENS" que nós somos. Entendeste...???
Não acredito, basta ler os comentários, e ver as aventuras e desventuras dos dois maiores participantes deste blogue, jokinha e benenoso, para se perceber que não, o que achas?

Fortuna disse...

Amigo Rui Nuno, realmente só o olho de um bom Economista como tu para analizar estas proporções entre motos de 2 e 4 rodas. Muito bem visto! De facto pareces ter razão, vamos ver o que é que eles têm a dizer relativamente a isto.

Fortuna disse...

3º Salto à vara Braga - Bragança: Faltam 16 dias, 9 horas e 23 minutos para a saída!!

pedro martins disse...

fortuna e rui nuno, amigos de longa data! muitos passeios e aventuras passamos juntos...lembro-me daquela nocturna no sameiro, com o fortuna na quad runner 250, eu na warrior e o rui nuno na scrambler (já era um lorde...cx automática!!lol) aquilo é que era dureza...agora já "montamos" uns brinquedos mais avançados, mas o que interessa é o espirito, e esse está bem presente!
bragança ao ataque!

BENENOSO disse...

amigo rui nuno para saber andar de moto e preciso equilibrio,ter 2 rodas saber usar a embraiagem e meter mudanças,não precisa de tração as 4 de 4 rodas(para não cair)e caixa automatica.agora para terminar ficas a saber que eu com a minha moto passo em todo lado,agora tu tens que ter um caminho largo para comseguir passar.(bragança) logo veremos.

káká disse...

Amigo Rui Nuno,bem vistas as coisas deves ser,um GRANDE economista...bem, mas um economista não precisa obrigatoriamente de perceber de motas...
Têm todo o merito por isso são conhecidos pelos:campiões do asfalto!
Será que no monte 2+2 = 4??? Veremos!!!

káká disse...

Amigo Fortuna, em relação ao passeio só gostava de te fazer uma pergunta:em Chaves, onde é que vai ser o ponto de encontro? É que segundo ouvi dizer as moto 4 vão pela A11...

Rui Nuno disse...

Calma amigos, calma..., o relatório de contas só é apresentado ao fim.
Mas, ora vejamos, temos como exemplo o strong e o kaka e muito provavelmente o benenoso, mas em relação a este amigo não me posso pronunciar pois não o consigo identificar, porque será?, ambos começaram pelas 4 rodas, depois foram ficando mais velhos, o corpo deixou de aguentar, os reflexos diminuem e o coração deixa de suportar tantas emoções de 4 rodas, e o que fizeram?
Passaram a dar uns passeiozinhos de 2 rodas, ao sábado de tarde, cerca de 2 horitas para não cansar muito, de preferência ir até á Minda, evitando todo o tipo de dificuldades e emoções.
Bem, acho que estou a exagerar, emoções talvez não, á sempre uns "tombitos" pelo caminho.
Um abraço, e fiquem bem.

theman disse...

ola Fortuna e Rui, bem gostava de vos acompanhar nesse magnifico passeio, sim passeio,e nao baja tt, pq com moto 4 automaticas, só vos falta ter radio e punhos aquecidos. Aqui no vale dos duros a historia é outra! abraço

BENENOSO disse...

toma la que ja almoças-te so num bocadinho de texto.no fim da baja vamos ver quem e que aguenta.

Fortuna disse...

Meus amigos, muito me divirto a ler os vossos comentários, e de facto o propósito é esse: diversão!
É isso que vamos fazer no passeio a Bragança... sim, passeio, não baja nem prova dos duros. No final logo faremos o balanço que tenho a certeza será positivo e deixar-nos-á com água na boca para o próximo. Quiçá um Portugal de lés-a-lés?

Fortuna disse...

Para vos abrir o apetite: ontem numa das minhas habituais deslocações a Bragança, levei o GPS - só para espreitar alguns dos nossos acessos ao monte - e resolvi espreitar (de carro). Eram 11h da noite e estevam -1ºC na estrada que liga Vinhais a Chaves e eis que a curiosidade me leva a passar do "espreitar" para o "isto até é larguito e não está muito esburacado". Para quem me conhece já estão a ver o que aconteceu: DIVERSÃO, MUITA DIVERSÃO!! Isto porque apanhei precisamente um daqueles estradões sem pedras nem buracos com curvas encadeadas e relevê e até deu para umas puxadelas de travão de mão a bordo do Citroen C4 de aluguer, não fosse este o carro do campeão mundial de Ralis! Uma coisa vos digo, este percurso promete...

Fortuna disse...

Momento para dar as boas-vindas a mais um motonauta de 2 rodas aos comandos de uma Honda CRF 250: Benvindo ao grupo TIAGO ROCHA! .

theman disse...

o fortuna ja sabes onde é o vale dos duros?

ve isto:http://valedosduros.blogspot.com/



abraço Filipe

Fortuna disse...

Lista actualizada:
- Fortuna – BRP Outl 800
- Amândio Lobo – Land Rover Defender 90
- João Lobo – Land Rover Defender 90
- Rui Nuno – Can-am Renegade 800
- Palha – Can-am Renegade 800
- Nunes – Can-am Renegade 800
- Vítor Rodrigues – Can-am Renegade 800
- Pedro Melo – BRP Outl 800
- Paulo Fernandes – BRP Outl 800
- Luís Fernandes – BRP Outl 800
- Graça – BRP Outl 800
- Zé Tolo – BRP DS650
- Nuno Gomes – Honda TRX 450
- Magro - Kartcross
- Barradas - Husqvarna
- KáKá – Husqvarna
- Luís (Mecânico) - Husqvarna
- Claudio peixeiro - husqvarna
- Lino - husqvarna
- Ricardo – husqvarna
- Tiago Rocha – Honda CRF 250

Fortuna disse...

Olá Filipe?! Então, não vens connosco? Duros somos nós. Os meninos do vale dos duros não saem do vale, nós pelo menos expandimos os horizontes. Duros? Duros somos nós que vamos fazer 700 Km em 2 dias!!

theman disse...

pois nao vou poder ir! vou estar fora de ferias, mas roidinho, adorava ir! tens ideias excelentes, mas no proximo espero ir!

abraço

Rui Nuno disse...

"theman" "o vale dos duros", muito bem..., o moço está a crescer..., qualquer dia até vem dar uma volta connosco.
É isso mesmo, ó Filipe, pede ao teu irmão para te trazer um dia, não sei se ele te deixa vir, mas se pedires muito e fizeres birra pode ser que ele te deixe vir. Assim sempre aprendes alguma coisa, e depois podes ensinar aos teus amigos, os duros de que falas...
Um grande abraço, boas curvas dessas e das outras...

Rui Nuno disse...

espera lá, não vale a pena pedires ao teu irmão, é que ele nunca vem...cambada de meninos de Amarante.
Embora esteja inscrito no passeio a Bragança, até estou admirado...
Um grande abraço, Pedro

Rui Nuno disse...

Os bombeiros pedem aos motociclistas de 2 rodas, para não deixarem lixo no monte, no sábado passado encontrou-se guarda lamas, manetes, traseiras e stop´s provenientes das suas montadas. Estes artefactos podem ser causadores de incêndios.
Mais se informa, que algumas destas peças se encontram em posse do nosso amigo Fortuna, e os seus proprietários devem reclama-las dentro de uma semana, pois estão a ocupar espaço precioso.

theman disse...

ola Rui Nuno! Só para relembrar que fui eu, o miúdo que só queria dar gás, que vos introduziu na modalidade, tu tinhas para lá um quadrunner esquecido, lol! eu é que vos meti o vicio, e de que maneira, pelos vistos!!!

abraço

Fortuna disse...

boa noite meus amigos. Parece que não vamos ser presenteados com chuva no fds do passeio mas vai estar muito frrrriiiiio!
Vejam só: http://www.accuweather.com/world-forecast3.asp?partner=forecastfox&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO005|Bragança&metric=1

Rui Nuno disse...

Meu caro e "velho" amigo, tens toda a razão, as verdades tem de ser assumidas... quadrunner, bons velhos tempos.
No entanto, o bichinho já lá estava, só faltavam os €€€ para comprar algo mais energético.
Tens de aparecer, para veres o pó da amarelinha..., pó sim, é que irás andar sempre a comer o meu pó..., estou a brincar, um abraço.

M.Tomé disse...

O nosso caro Rui Nuno mt desdenha as duas rodas....Tem calma, ñ desesperes, talvez qd chegares à idade do Strong, tenhas evoluido tanto como ele e te possas ver livre de duas rodinhas.....Em relação ao passeio, é uma questão de "timming", ñ sei se posso ir :(
Até qd são as inscrições?

Ah! Rui Nuno, se tens andado à nossa procura pela Minda, actualiza-te, eu pelo menos já lá ñ passo praí há dois anos....

M.Tomé disse...

Tás a ver ó Jorge, afinal temos andado é desencontrados.....eles andam à nossa procura pelos lados da Minda....
Vê lá se esclareces isso senão ainda pensam q andamos a fugir deles pelos trajectos mais duros!

Sabes, tive a pensar....e ñ sei se me hei-de juntar ao pessoal das moto4. Ñ, ñ troco de moto, vou vender o jipe e comprar um C4.....
AbrTTos! (a todos) ;)

Fortuna disse...

Ó Marco, não vendas o jipe, andar de C4 no monte requer uma peça especial que vais ter dificuldade em encontrar no mercado: aquela peça que fica entre o banco e o volante :-). És muito bem-vindo ao passeio, diz-me alguma coisa até 2ª feira. Abraço.

Fortuna disse...

mais um para o passeio: bem-vindo JORGE VIEIRA na sua Honda TRX 450.

Fortuna disse...

Rui Nuno, o Jorge Vieira é o amigo do Pedro de Amarante, que tinha a raptor...

theman disse...

estas a ver Rui Nuno , mais um que eu ensinei a andar, o jorge e a sua trx 450 kitada até ao dentes... abraço

M.Tomé disse...

Ok, parceiro! Já vi q tb ñ encontraste a peça!! ;D

Vou ver então se resolvo a minha vida até 2ª, gostava mt, sinceramente,mas.....
No ano passado jurei q este ano ñ falhava, mas é mais forte q eu :-\
AbrTTos!

Rui Nuno disse...

Amigo Fortuna, vê-la se actualizas a lista.
Caro Filipe, mais conhecido por o "professor", só não entendo uma coisa, dizes que ensinaste a andar muita gente, mas na verdade eu só te vi andar uma vez, e não foi grande coisa, lembras-te do passeio ao Gerês?
Para um grande professor como tu, deve ser bastante dificil assistir á evolução dos seus alunos, intimidam-te até, isto porque o grande professor nunca aparece para dar umas explicações extras, ou será que o professor tem medo que os seus alunos o tenham á muito superado.
Um abraço

Rui Nuno disse...

Amigo M.Tomé, estou deveras surpreendido, não passas na Minda "prai há 2 anos", muito bem.
De duas uma, ou não tens andado com o strong, ou não tens andado de todo.
Informo-te, que se tivesses ido no sábado passado, esperava-te, ao almoço, a bela da sandes mista, na Minda, é claro. E terias o prazer de "aguardares" mais de 1h para que meia duzia de motociclistas de 2 rodas, muito persistentes, conseguissem ultrapassar uma trialeirasita. Na sequencia, e se precisares de guarda lamas, traseiras, stop`s ou manetes para a tua montada, é só falares com o Fortuna, ele ficou com algumas do sabado passado.
Como vês, as coisa não mudam,e será que tu "mudasti", deves andar a beber o ICE-TEA "mudasti", perceberam, esta foi boa, aliás muito boa, por falar em boa, não isso fica para Bragança...
Amigo M.Tomé, resolve lá as coisas e andam ao passeio, pagas lá um copo ou pago eu,
Um abraço

theman disse...

De facto, tens toda a razao. esse passeio ao Gerês nao me correu nada bem, pois devido a imensos problemas técnicos na minha warrior, que tão bem funcionou até a passar para a mão de alunos ( diga-se, o meu irmão) que juntamente com outros alunos de Braga me destroiu a mota nas nocturnas do Sameiro, com tudo isso, obviamente que o mestre desanimou nesse mesmo passeio.

Abraço

Fortuna disse...

Filipe, tenho que te dizer uma velha máxima: Fraco é o aluno que não supera o professor! Lá isso do teu mano te desfazer a warrior é assunto de família, mas é preocupante, um não anda e o outro quando anda estraga... abraço e até ao próximo passeio.

Fortuna disse...

última actualização de inscritos:
- Fortuna – BRP Outl 800
- Amândio Lobo – Land Rover
- João Lobo – Land Rover
- Rui Nuno – Can-am Renegade 800
- Palha – Can-am Renegade 800
- Nunes – Can-am Renegade 800
- Vítor Rodrigues – Can-am Renegade 800
- Pedro Melo – BRP Outl 800
- Paulo Fernandes – BRP Outl 800
- Luís Fernandes – BRP Outl 800
- Graça – BRP Outl 800
- Zé Tolo – BRP DS650
- Nuno Gomes – Honda TRX 450
- Magro - Kartcross
- Barradas - Husqvarna
- KáKá – Husqvarna
- Luís (Mecânico) - Husqvarna
- Claudio peixeiro - husqvarna
- Lino - husqvarna
- Ricardo – husqvarna
- Tiago Rocha – Honda CRF 250
- Jorge Vieira – Honda TRX 450

Fortuna disse...

Vejam o tempo para o fim-de-semana do passeio:
http://www.accuweather.com/world-forecast2.asp?partner=forecastfox&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO005|Bragança&metric=1

Reforço o conselho: é extremamente importante o fato impermeável e roupa quente, preferencialmente fibras. É que vai estar mesmo frio!

LOBO disse...

.... Vá lá meus meninos e meninas, o que querem saber sobre o que os prazeres que proporciona um Land Rover?

Vamos a Elas disse...

gostei das palavras do amigo da mota amarela tem piada o escreve mas não se esqueça que nem a tração o salvou e o me amigo tambem teve de desviar pedras para as amarelas descerem,mas apesar de tudo ate gostei do dia.
Bom passeio a malta que vai a Bragança,espero que não levem o benenoso pois num grupo de amigos não deve existir

Fortuna disse...

Desistencias: Claudio e Ricardo (Husqvarna).

Entra o André - BRP DS650X!

Rui Nuno disse...

Ora ai está, as duas primeiras disistências, de 2 rodas é claro, em compensação, entra o André, 4 rodas é claro...eu bem digo, fracos, muito fracos...

Rui Nuno disse...

Estou deveras espantado, caros amigos, no sábado passado, no espectacular passeio há Serra da Cabreira, só 4 rodas, é claro, o pessoal das 2 rodas provavelmente deve ter ido para os lados da Minda, ou nem saiu, que é o mais certo, porque estava muito frio, que medo, cambada de meninas, vi o M.Tóme de SUV, peço desculpa, de jipe.
Um abraço e preparem-se pois vai estar mesmo muito frio.
É verdade, de jipe, pelos vistos "mudasti" M.Tóme, sempre podes acompanhar o nosso amigo Amândio, e ajudas a levar os sacos do pessoal, que dizes?
Anda lá, que eu pago o copo em Bragança.

LOBO disse...

e eu pago o segundo copo em "Espanha" ao nosso amigo do Jeep, caso aceite o desafio!...
chegou a hora de provocar!... ou será que não há TT para o percurso?

M.Tomé disse...

Pois é pessoal....lá tenho q engolir os vossos bitaites pq realmente ñ consegui reunir as condições necessárias à minha participação no vosso raid. Muito contra minha vontade acreditem..
Obviamente pelo msm motivo, ñ posso participar na operação de logística, embora tenho a certeza q a companhia fosse a melhor.

Rui Nuno, ñ hão-de faltar oportunidades pra me pagares esse copo, e de eu o retribuir, pra discutirmos onde andam as meninas afinal... Façam boa viagem e divirtam-se acima de tudo!
E desta vez tragam fotos em condições...AbrTTos!

Elisio disse...

entao esse passeio??

Elisio disse...

em breve poderão ver os videos do passeio